quarta-feira

MUITO OBRIGADA!


Ai leitores, vocês não sabem como eu estou feliz.
Vocês são os melhores leitores do mundo, sério.
Eu deixei um dia o blog parado e puf! 6 comentários e 15 seguidores apareceram *o*
Eu sei que não é grande coisa, mais pra mim é sim, porque em apenas 6 dias de blog nós conseguimos 15 seguidores, gente isso é muito bom!
Lembro dês do primeiro dia, awwn, esse blog era uma bosta e ninguém seguia ele rçrçrççr.

Por isso, eu estou com uma imensa felicidade do caramba e vou presentear vocês com um layout lindo e maravilhoso e sedução u-u
Ele deve estar pronto até amanhã, se fechar o blog, não se preocupe (:
Ah mas agora, você deve se estar perguntando: Porque ela não pega um layout free e pronto?
Porque gente, pensa só: Todos os blogs tem seu layout próprio, e eu estou criando um :D
Ah, e tem mais uma coisa, eu fiz um layout free pra vocês uu-uu
Em breve em trago aqui!
Kissus *3*

2 comentários:

  1. Parabéns *-* kk
    que venham mais e mais seguidores.
    Então, eu não gosto do natal por que considero uma data pagã.O Natal perdeu o sentido real dele. :/
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ;D
      Ah poxa... Mas tudo bem, cada um tem seu gosto.
      Beijos!

      Excluir