segunda-feira

Voltamos com tudo + Capas para Facebook

Watashi wa garotada?
Acho que vocês perceberam nosso layout prometido... Não ficou como eu queria mais está bom :D, pelo menos eu que fiz, né? 
Ah, eu ainda não tive tempo de fazer a página com créditos, então aqui está:
Kawaii World, Pequena Garota, Jaguar Edictions e Bomba de Glitter.
Como eu estava dizendo, ele é novo, ainda não está concluído, mas muitas pessoas estão me mandando na ask pra eu abrir logo o blog, então aqui está, pessoas apressadas! ;3 

Muitas pessoas tem aqueeela dificuldade pra achar boas nem me acho capas de Facebook, então eu fiz alguns temas livres pra vocês, espero que gostem (:



São bem poucas mesmo, é que eu fiz tudo hoje, e eu ainda não sei mexer direito no PS aushush.
Ah, e se você quiser encomendar a sua, é só ir na minha página clicando aqui.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário