terça-feira

Top 5 Clipes Para Animar Seu Natal


Oi gente tudo bem?
Primeiramente, Feliz Natal pra vocês, que vocês continuem lendo meu blog sempre rsrsrs e ganhem muitos presentes e realizações em todos os momentos da vida de vocês.
Vou ajudar vocês que querem passar o Natal bem animado, divertido e alegre com uma pequena playlist, não muito grande, e nem muito pequena, coisa simples.

Como vocês esperam o natal? E, só por curiosidade: Oque vocês pediram? Eu pedi um óculos de aviador da Chilly Beans e eu ganhei, eba! E também ganhei uma bolsa, e umas blusinhas e uma penteadora.
Vamos começar?

Em quinto lugar, eu escoli Mistletoe, do Justin Bieber. 

Eu escoli essa música porque ela é lenta mas a tradução é muito bonita, bom, ela não é de animar, mas enfim, é uma música boa de se escutar.

Em quarto, escoli a música da banda k-pop 2NE1, I'm the best.

Primeiro, essa música é muuuuito legal e viciante, e elas dançam super bem, eu adoro essa música :D aaaaaf quem te perguntou? 

Em terceiro, Diamonds, da cantora pop americana Rihanna.

Bom, não sei muito bem porque eu escoli essa música, talvez seja porque, seilá, ela é bem legal e animada, e o clipe também!

Em segundo, Locked Of Heaven do Buno Mars.

Essa música é bem legal e animada, e o Bruno Mars tem uma voz linda e esse clipe me lemba do Michael Jackson ;(

Em primeiro lógico e evidente que eu vou escolher o One Direction kasoakspijdçoaijd

Tipo assim, não dá pra descrever perfeição então, apenas assistam. e chorem

Beijos e tenham um ótimo Natal!


12 comentários:

  1. Aiii que DIVA!!
    Logico que em 1º lugar tem que ter 1D!
    você é directioner? EU SOU :D
    Se tiver twitter segue o meu fc @lovesmiileniall
    Obrigada pela visitinha no blog quero manter contato com você tá!
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh! Muito obrigada por comentar, muito obrigada MESMO!
      Claro que sou! Não tem como não ser suahsuahs, eles são perfeitos :D
      Sigo sim, e vou sempre lá no seu blog, pode contar comigo (:
      Beijos.

      Excluir
  2. Feliz natal , legais as músicas.

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awwn amei os clipes >.<
    Retribuindo a visita e seguindo aqui tbm...

    bjokas :*
    paradise-of-glass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir flor, você não sabe como isso é importante!
      Beijos.

      Excluir
  4. Muito legal as musicas e Feliz Natal !

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  5. As melhores músicas *o*
    Adorei seu blog (:

    Bjs, bjs :*
    things-deluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai amo muito Diamonds, Locked Out Of Heaven e Little Things!
    Arrasou na playlist u-u
    Beijos

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois sjaosaoisjoasj.
      Locked of Heaven é vida mano -q
      Beijos!

      Excluir